quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Lindo...




'Eu encontrei-a quando não quis
mais procurar o meu amor
e o quanto levou foi pra eu merecer
antes um mês e eu já não sei
e até quem me vê lendo jornal
na fila do pão sabe que eu te encontrei...'



 

Sim, eu sempre carreguei comigo a certeza de que um dia eu iria tropeçar em ti, e tudo teria valido muito a pena por ali eu estar te encontrando. Sabia que você iria estar em alguma destas ruas e, quando te encontrasse, não haveria distração capaz de tirar o meu olhar do teu caminho. Eu iria tropeçar em ti e nunca mais conseguiríamos isoladamente seguir. Mais cedo ou mais tarde. Mesmo que não passasse de uma paixão-de-5-minutos.
 
Confesso que por alguns momentos eu quis desacreditar, mas há algo dentro de mim não me deixou parar de buscar. De alguma forma, lá no fundo, eu tinha uma certeza de que saberia numa breve cruzada de olhares quem você é e da nossa incrível compatibilidade de sermos notadamente encaixáveis. E que algo inexplicável aconteceria, e os nossos sinais se coincidiriam. Colidiríamos de forma tão violenta que a nossa vibração passaria a ser uma só. E ressonaríamos, pra todo mundo ouvir e voltar a acreditar que as melhores pessoas do mundo, de fato, existem. E elas se encontram pra serem felizes. Mesmo que, para isso, eu tenha que esquecer como é (e os motivos) que se volta pra casa...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário